Início Notícias “Eu torceria muito para…”; Marcos Braz, VP do Flamengo, ‘sai da casinha'...

“Eu torceria muito para…”; Marcos Braz, VP do Flamengo, ‘sai da casinha' e diz o que pensa sobre Dorival assumir a Seleção Brasileira


Dorival Júnior é um dos nomes que vem ganhando força para assumir a Seleção 

Tite deve deixar a Seleção Brasileira após a disputa da Copa do Mundo no Qatar, segundo o próprio treinador, independente do resultado alcançado no Mundial o seu ciclo com a equipe canarinho chegará ao fim. E entre os candidatos brasileiros ao cargo, o nome de Dorival Júnior é um dos mais cotados para assumir o cargo de comandante técnico da equipe canarinho.

 

O nome de Dorival não é dos favoritos atoa, o treinador assumiu o Flamengo, que amargava a 14ª colocação no Brasileirão, há apenas um ponto de distância do Z-4, e colocou a equipe de volta ao caminho das vitórias. Atualmente o rubro-negro carioca ocupa a quinta colocação na competição, além de ser finalista da Libertadores e da Copa do Brasil.



E parece que o treinador tem apoio do vice-presidente de futebol do Flamengo, para assumir o cargo de técnico da Seleção Brasileira. Marcos Braz afirmou em entrevista ao “PodFla”, podcast do portal Coluna do Fla, que torce para que Dorival assuma a função de Tite. “Em relação à seleção brasileira, você pode ter certeza que eu torceria muito para ele ser o técnico da seleção, como torceria para qualquer técnico que passou no Flamengo no período que a gente está lá”, comentou.



Além de Dorival Júnior, outros nomes em atividade no futebol Brasileiro são cogitados para assumir a função de técnico da Seleção Brasileira, entre eles: Fernando Diniz, do Fluminense; Renato Gaúcho, do Grêmio; e também o português Abel Ferreira, do Palmeiras, que apesar de ser estrangeiro é uma opção que vem ganhando força na opinião pública.

Fonte: Bolavip