Início Notícias Dorival Jr conta com retornos importantes para impedir jejum do Flamengo no...

Dorival Jr conta com retornos importantes para impedir jejum do Flamengo no Brasileiro

Dorival Jr conta com retornos importantes para impedir jejum do Flamengo no Brasileiro
Foto: Gilvan de Souza/CRF

Apesar de ser finalista da Copa do Brasil e da Libertadores, o Flamengo vive fase conturbada no Brasileirão. O Rubro-Negro, inclusive, por conta do meu rendimento recente na competição, luta para impedir jejum que não acontece desde 2015 no Campeonato Brasileiro.

Isso porque, caso não vença o Bragantino neste sábado, o Mengão chega a cinco jogos sem triunfo no atual Campeonato Brasileiro. E, para evitar tal jejum, o técnico Dorival Jr conta com os retornos de Pedro, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Vidal, Everton Cebolinha, Marinho e Varela. Desses, três são titulares absolutos da equipe.

Vale lembrar que o Mais Querido ainda não venceu no Brasileirão em setembro. A última vitória do time foi dia 28 de agosto, quando derrotou o Botafogo no estádio Nilton Santos. A partir daí, foram dois empates contra Goiás e Ceará, e duas derrotas, contra Fluminense e Fortaleza.

O Mais Querido, portanto, busca a vitória contra o Bragantino neste sábado. Não só para evitar a sequência ruim, mas também se recuperar na competição e retomar a posição no G4.


Fonte: Diário do Fla