Início Notícias Buscando reencontrar as vitórias, Flamengo encara o RB Bragantino pelo Brasileirão

Buscando reencontrar as vitórias, Flamengo encara o RB Bragantino pelo Brasileirão

Jogadores-Flamengo
(Foto: Marcelo Cortes)

Neste sábado, Flamengo e RB Bragantino se enfrentam às 19h, no Maracanã, em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após ter saído do G-4, o Mais Querido busca uma vitória para a continuidade na competição.

Após a derrota na última quarta-feira para o Fortaleza, Dorival Júnior teve dois dias para treinar a equipe e definir o time que vai à campo pelo Brasileirão.

O comandante terá o retorno de nomes importantes como Everton Ribeiro, Pedro, Varela, Arrascaeta e Vidal. Além de Everton Cebolinha e Marinho que cumpriram suspensão automática. Outro jogador que retornou da Seleção foi o chileno Erick Pulgar, mas o volante se apresentou com uma entorse no tornozelo esquerdo e deve ser desfalque.

Dorival não terá Matheuzinho, Léo Pereira e João Gomes que tomaram o terceiro amarelo contra o Fortaleza e cumprem suspensão. David Luiz e Filipe Luís devem ser preservados.

Para reencontrar o caminho das vitórias, o Flamengo terá que quebrar um tabu e voltar a vencer o Bragantino após 26 anos, já que a última vitória aconteceu em 1996. Desde que o time virou RB Bragantino, o Mais Querido nunca venceu.

A Nação mais uma vez fez a sua parte e comprou os ingressos para apoiar o Flamengo, a expectativa é de mais uma vez ter casa cheia na busca de mais uma vitória na competição.

 

Flamengo x RB Bragantino – 29ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data e horário: 01/10/22, às 19h
Local: Maracanã
Arbitro: Anderson Daronco (FIFA/RS)
Assistentes: Rafael da Silva (FIFA/RS) e Michel Stanislau(RS)
VAR: Rodrigo D’Alonso Ferreira (SC)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Flamengo:

Santos, Rodinei, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Vidal, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro (Técnico: Dorival Júnior)

Desfalques: Rodrigo Caio, Bruno Henrique e Erick Pulgar (lesionados); Matheuzinho, Léo Pereira e João Gomes (suspensos)

RB Bragantino:

Cleiton, Aderlan, Léo Ortiz, Natan e Luan Candido; Raul, Lucas Evangelista e Hyoran (Eric Ramires); Artur, Helinho e Carlos Eduardo (Popó) (Técnico: Maurício Barbieri)

Desfalques: Alerrandro (lesionado)

ONDE ASSISITIR:

Premiere

 


Fonte: Diário do Fla