Início Notícias “Alguns não sabem”; Oscar manda a real ao vivo sobre jogar no...

“Alguns não sabem”; Oscar manda a real ao vivo sobre jogar no Flamengo e enlouquece nação na web


Durante participação em um canal no YouTube, Oscar destacou a importância da torcida no Flamengo e da força do Clube

A diretoria do Flamengo foi uma das mais ativas nas últimas janelas de transferência e trouxeram nomes de ‘peso’ para reforçar a equipe. Mas, alguns jogadores ficaram apenas no flerte ou na promessa de uma próxima oportunidade. O que foi o caso do meio-campista Oscar, que gerou uma mobilização enorme dos Rubro-Negro nas redes sociais.  

O meia reconheceu o entusiasmo dos flamenguistas e durante participação no canal do YouTube, Desempedidos, falou sobre a possibilidade de defender a equipe em 2023. Oscar foi questionado sobre em quais equipes atuaria em um possível retorno ao futebol nacional e destacou a força do Flamengo e de sua torcida ao colocar como uma das possibilidades.



 

“Um carinho enorme com a torcida do Flamengo. Eu sou parte do time hoje em dia. Porque todo flamenguista que me vê fala: ‘Em janeiro você está aí, né?’. ‘Quando você vai para o Flamengo?’. Alguns não sabem que fechou a janela, não tem muita noção”, destacou o jogador.



Oscar ainda exaltou a força do clube e como apenas uma especulação podem transformar a vida de um atleta. “O Flamengo teve uma coisa de louco. O Flamengo é muito absurdo aqui onde as coisas podem chegar”, concluiu.

Fonte: Bolavip