Início Notícias Técnico de clube inglês pede contratação de João Gomes

Técnico de clube inglês pede contratação de João Gomes

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

A jovem promessa das categorias de base do Flamengo, João Gomes, segue nas manchetes europeias. Nesse sentido, segundo a apuração do portal “Sport”, da Inglaterra, o técnico do Liverpool, Jurguen Klopp, pediu para que os “Reds” buscassem a contratação do Garoto do Ninho.

 

Desse modo, ainda segundo a reportagem, a equipe de Anfield estaria disposta a desembolsar 60 milhões de euros, o que equivale a aproximadamente R$300 milhões, na cotação atual, pelo volante. Vale lembrar, que João Gomes já declarou o interesse de atuar no Liverpool em recente entrevista.

 

“O Liverpool é um time pelo qual eu jogaria. Tenho o maior desejo de jogar. Jogar na Liga dos Campeões é meu maior sonho e o da minha família, meu maior sonho no futebol”, disse o jovem volante do Flamengo.

 

Por fim, com contrato renovado com o Flamengo, até 2027, a tendência é de que a diretoria Rubro-Negra lucre bastante com a transação. Não existe nenhum ruído na comunicação de jogador e clube, e ambas as partes devem optar pela venda caso chegue um proposta boa.


Fonte: Diário do Fla