Início Notícias STJD pune Gabigol por expulsão contra o Ceará

STJD pune Gabigol por expulsão contra o Ceará

Gabigol-Flamengo
(Foto: Marcelo Cortes)

Na última quarta-feira, o Flamengo foi derrotado pelo Fortaleza por 3 a 2, na Arena Castelão, em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após fazer um bom primeiro tempo, o Mais Querido acabou tomando a virada e saindo com um resultado negativo.

Com muitos desfalques na equipe, Dorival Júnior recorreu aos jovens da base. O grande destaque rubro-negro foi Gabigol que marcou os dois gols do Flamengo na partida e se tornou o 15º maior artilheiro da competição, mas o camisa 9 não teve uma boa notícia no dia seguinte.

De acordo com o jornalista Renan Moura, nesta quinta-feira a Quarta Comissão Disciplinar do STJD puniu Gabigol com um jogo de suspensão, pela expulsão no empate contra o Ceará, no Maracanã.

O atacante rubro-negro foi expulso após se envolver em um lance que sofreu a falta e foi impedido de bater rápido pelo adversário, Gabigol tentou chutar a bola em cima do jogador do Ceará e acabou expulso pelo árbitro da partida. O jogador do Flamengo foi punido por maioria de votos, e cabe recurso.

O curioso é que o atacante Jô, do Ceará, foi expulso por xingar diretamente o juiz após não ter sido marcado falta de Vidal. Por decisão, o atleta foi advertido. Enquanto a atitude de Gabigol foi considerada antidesportiva.

 

 

 


Fonte: Diário do Fla