Início Notícias Nação define culpados pela derrota do Flamengo e pede saídas a Landim...

Nação define culpados pela derrota do Flamengo e pede saídas a Landim em 2023: "Não dá mais"


O Flamengo enfrentou o Fortaleza, na Arena Castelão, na quarta-feira (28) e a torcida não perdoou a derrota por 3 a 2

O Flamengo visitou o Fortaleza na Arena Castelão na noite de quarta-feira (28), e saiu da partida com derrota pelo placar de 3 a 2. O Rubro-Negro saiu atrás do placar e conquistou o empate em 2 a 2, mas foi vazado pela terceira vez e não conseguiu reverter o resultado novamente. Com isso, a equipe termina a 28ª rodada fora do G-4 do Campeonato Brasileiro. 



Na visão do treinador Dorival Jr., o Flamengo pagou por erros individuais cometidos no segundo tempo, que deram brecha para que os donos da casa saíssem na frente do placar mais uma vez. “Acho que o erro individual é o dia, é o momento, é uma situação. Ele acaba propiciando uma condição que o adversário aproveita. Foram erros pontuais em momentos inoportunos”, pontuou.

Mas a torcida rubro-negra não se deu por satisfeita com as explicações do técnico e apontou os grandes protagonistas do revés flamenguista. Nas redes sociais, a Nação analisou falhas na partida de Léo Pereira e Rodinei, e não pouparam críticas aos jogadores, pedindo, inclusive, a saída dos mesmos. Vale lembrar que Rodinei tem contrato válido até dezembro deste ano e deve sair ao fim do vínculo.



Uma das melhores coisas que pode acontecer com o Flamengo é o Rodinei acertar com outro clube…“, disse um torcedor em sua conta no Twitter. “Léo Pereira deu condição até pra mim nesse lance“, declarou o perfil Desempedidos, na mesma rede social, a respeito do gol da virada do Fortaleza. Confira algumas reações da torcida Rubro-Negra abaixo.











 

Fonte: Bolavip