Início Notícias Milton Neves sai da casinha, compara Dorival a Renato Gaúcho e detona...

Milton Neves sai da casinha, compara Dorival a Renato Gaúcho e detona o Flamengo: “Vai perder tudo”


Momento inconstante da equipe flamenguista volta a ser motivo de críticas na imprensa após derrota

Depois de se classificar às finais da Libertadores da América, ao passar pelo Vélez Sarsfield, da Argentina, e da Copa do Brasil, eliminando o São Paulo, o Flamengo vive um momento inconstante no Campeonato Brasileiro. Atualmente, a equipe carioca conta com apenas uma vitória nas últimas cinco rodadas, com duas derrotas e dois empates. Os resultados ruins têm sido motivo de crítica na imprensa e na torcida.

Com a derrota para o Fortaleza nesta quarta-feira (28), a equipe comandada por Dorival Júnior não vence há quatro rodadas, estacionou nos 45 pontos e tem visto uma queda na tabela de classificação da competição nacional. Agora, o rubro-negro ocupa a quinta posição depois de 28 rodadas, com dois pontos a menos do que o Corinthians, que fecha o G-4, e terminou o jogo a 12 de distância do líder Palmeiras.

A virada diante do Leão do Pici revoltou expoentes da mídia, como foi o caso do jornalista Milton Neves. Em sua coluna no UOL Esporte após o jogo, ele reforçou que o Flamengo vive um momento de “queda livre”. “Antes de mais nada, quero deixar claro aqui que não foi o Flamengo que perdeu, mas sim o bravíssimo Fortaleza que venceu. Acontece também que a equipe de Dorival Júnior já não é mais a mesma”, disse.

“Está lembrando até o que aconteceu no ano passado, com Renato Gaúcho. Portaluppi começou voando na Gávea e, depois, acabou a temporada com as mãos abanando. E começo a temer que o mesmo aconteça com o ótimo Dorival (…). Se continuar assim, acabará levando boas pauladas dos copeiros Corinthians e Athletico-PR. E, convenhamos, se o milionário Fla terminar mais um ano sem taças será um vexame para ninguém botar defeito”, afirmou Milton Neves





Fonte: Bolavip