Início Notícias Mauro sugere Fabrício Bruno de lateral-direito ao Flamengo

Mauro sugere Fabrício Bruno de lateral-direito ao Flamengo

Fabrício Bruno em Corinthians x Flamengo – Foto: Marcelo Cortes

TORCEDORES: Por Roni Molinari

O comentarista Mauro Cezar fez, mais uma vez, um alerta sobre a temporada do Flamengo e os perigos que o time de Dorival Júnior tem que ter para fechar a temporada com, pelo menos, os títulos das Copas que são, neste momento, o grande objetivo da equipe.

Para Mauro Cezar, o grande ponto de preocupação neste momento é com o sistema defensivo do Flamengo que, segundo ele, vem se tornando um ponto de interrogação nas últimas partidas.

“O Flamengo tem um problema lá atrás que é grave e ontem isso ficou claro de novo. Os sinais estão sendo dados e a questão é ter capacidade de entender. Virou o fio ou houve uma desmobilização? Eu acho que o time está desmobilizado”, afirmou Mauro Cezar.

Mauro ainda deu uma sugestão para melhorar o ponto de vista defensivo da equipe que seria tirando Rodinei do time e improvisando um zagueiro por ali. Neste caso, o jornalista defende Fabrício Bruno entre os titulares e Rodinei indo para o banco de reservas.

“Se eu sou o Dorival eu testo o Fabrício Bruno na lateral-direita contra o Corinthians, eu testaria pra ver se fecha o vazamento que tem daquele lado do campo. Eu não confio no Rodinei, acho que essa fase dele empolga as pessoas por jogadas ofensivas. Ele pode participar ofensivamente, mas os problemas lá trás são graves”, afirmou Mauro Cezar.