Início Notícias "Maior torcida do estado"; Gabigol não se cala e provocação do atacante...

"Maior torcida do estado"; Gabigol não se cala e provocação do atacante agita torcida do Flamengo na web


O atacante famoso por suas provocações não se calou mais uma vez e deu o que falar na web

Na noite desta quarta-feira (28), o Flamengo enfrentou o Fortaleza por mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe Rubro-Negra saiu derrotada por 3 a 2 em uma atuação que não agradou nada a seus torcedores e liga o ‘sinal vermelho’ antes das duas finais do time na temporada. 

 



 

Porém, foram acontecimentos após o apito final que deram o que falar na torcida do Flamengo. Primeiro pelo lado do Fortaleza, com os jogadores ‘provocando’ Gabriel Barbosa após a vitória, mas Gabigol não deixou barato. Isso porque o atacante deu sua camisa para uma torcedora do adversário que ficou muito feliz de receber o presente. 

 

 

Em sua rede social, Gabigol respondeu um vídeo da torcedora feliz com a camisa dizendo: “A maior torcida do estado”, se referindo ao Flamengo ter mais torcedores do que Fortaleza e Ceará, que são os próprios times da região. Não demorou muito para que os internautas respondessem o tweet de Gabriel. Veja algumas reações (SIC):

 



“Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk te amo” 

“Ele é meu ídolo mesmo avisa”

 “KKKKKKKKKKKKKKKKKKK ELE É FODA”

“hahahahahah prevejo pessoas se mordendo de raiva agora”

 “O Flamengo domina o nordeste inteiro!”

Disseram alguns dos torcedores do Flamengo na web. O próximo compromisso do Rubro-Negro é no sábado (1), contra o Bragantino. 

 

Fonte: Bolavip