Início Notícias Flamengo tem interesse na contratação de atacante de clube gigante europeu

Flamengo tem interesse na contratação de atacante de clube gigante europeu

Integrantes da base de apoio querem instauração de CPI contra sócio que usou termo 'putas do Landim'
Foto: Reprodução

Mesmo com o mercado de transferências fechado, a diretoria do Flamengo continua buscando reforços, já visando 2023. Um dos nomes que já estão em pauta é do atacante Kaio Jorge, atualmente na Juventus.

A informação é do jornalista Julio Miguel Neto. De acordo com ele, há a possibilidade do atleta chegar em 2023 no Flamengo por empréstimo, já que o jovem atacante está sem espaço no clube italiano.

Um outro fator que pode facilitar a negociação é o fato de que Kaio Jorge é agenciado por Giuliano Bertolucci. O empresário tem boa relação com a diretoria rubro-negra e já participou da chegada de diversos atletas, como David Luiz.

Kaio Jorge tem 20 anos e está na Juventus desde 2021. O atleta foi revelado pela base do Santos como uma grande promessa, sendo campeão Mundial sub-17 em 2019 ao lado de Lázaro e marcando 5 gols em 7 jogos.

Já no profissional, o atacante disputou 80 jogos pelo Santos, com 17 gols e 4 assistências. Na Juventus, por sua vez, disputou 2 partidas na equipe sub-23, com 1 gol, enquanto na equipe principal teve apenas onze oportunidades e nenhum gol marcado.

Fonte: Diário do Fla