Início Notícias ‘Flamengo precisa fazer todo o possível para chegar nas decisões jogando em...

‘Flamengo precisa fazer todo o possível para chegar nas decisões jogando em alto nível’, diz comentarista

Jogadores-do-Flamengo
(Foto: Marcelo Cortes)

Na última quarta-feira, o Flamengo foi derrotado pelo Fortaleza por 3 a 2, na Arena Castelão, em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após fazer um ótimo primeiro tempo, o Mais Querido tomou a virada e saiu com o resultado negativo.

Com muitos desfalques, o Flamengo acabou cansando na segunda etapa e tomou o gol nos minutos finais. Nas redes sociais, os torcedores rubro-negros se mostraram preocupados com os resultados ruins na véspera das decisões de Libertadores e Copa do Brasil.

Durante o programa ‘Sportcenter’, Gian Oddi falou sobre o momento do Flamengo. O comentarista afirmou que o Mais Querido precisa fazer o possível para chegar bem nas decisões, e que os torcedores devem se preocupar se o time completo não render.

“O Flamengo precisa fazer todo o possível e imaginável para chegar nas decisões com o seu time ideal jogando em alto nível, é claro que o time que jogou contra o Fortaleza não foi o ideal. Teve desfalques como Everton Ribeiro, Arrascaeta e Pedro. Isso muda o nível técnico de qualquer equipe. O Flamengo pode começar a ficar preocupado, se na hora que tiver com todos esses caras em campo, não conseguir render e jogando em alto nível. Hoje o trabalho do Flamengo é um trabalho que mira em três datas que são as finais da Libertadores e Copa do Brasil”, disse Gian Oddi.


Fonte: Diário do Fla