Início Notícias Flamengo e Corinthians definem carga para visitantes, mas divergem sobre valores dos...

Flamengo e Corinthians definem carga para visitantes, mas divergem sobre valores dos ingressos

Torcidas-de-Flamengo-e-Corinthians
(Foto: Reprodução)

Flamengo e Corinthians vão duelar nos dias 12 e 19 de outubro, em busca do tetracampeonato da Copa do Brasil. Após ótimas campanhas, os times das duas maiores torcidas do Brasil farão confrontos que prometem ser emocionantes.

O sorteio na sede da CBF, determinou que o primeiro confronto será na Neo Química Arena, em São Paulo. O jogo decisivo será no Maracanã, e os dois estádios prometem estar lotados com flamenguistas e corinthianos.

As equipes se enfrentaram nas quartas de final da Libertadores, e na oportunidade as diretorias conversaram por alguns dias e chegaram a um acordo onde cada visitante teve direito a 4 mil ingressos, mas dessa vez o clima das conversas não foi tão boa.

De acordo com o site ‘Meu Timão’, as diretorias de Flamengo e Corinthians definiram a carga de ingressos para os visitantes nas duas partidas da decisão da Copa do Brasil. Na Neo Química Arena, o Flamengo terá 2,8 mil ingressos. Já no Maracanã, o Corinthians terá 3,8 mil ingressos.

O portal afirma que as cargas são bem parecidas com as do acordo entre Fluminense e Corinthians, nas semifinais da competição. Porém um ponto que vem sendo um entrave entre as diretorias é o preço dos ingressos para os visitantes.

Flamengo e Corinthians conversam há dez dias sobre isso, e divergem dos valores sugeridos um pelo outro para o preço final dos ingressos. Os ingressos para os visitantes podem custar até R$ 400,00 e com certeza será assunto para os próximos dias.


Fonte: Diário do Fla