Início Notícias "Boa viagem, viu"; Juninho Capixaba 'perde a linha' em vídeo de Galhardo...

"Boa viagem, viu"; Juninho Capixaba 'perde a linha' em vídeo de Galhardo e provoca titular do Flamengo

Lateral, que deu uma assistência na partida, não perdeu a oportunidade de tirar onda com um craque do Rubro-Negro

O Flamengo viajou até Fortaleza para enfrentar os donos da casa e buscar somar 3 pontos para seguir no G-4 do Campeonato Brasileiro, mas acabou tendo dificuldades durantes os 90 minutos. Mesmo com Gabigol marcando duas vezes, os visitantes não conseguiram segurar o resultado e acabaram surpreendidos, perdendo por 3 a 2.

 



 

O resultado acabou tirando o Rubro-Negro da zona de classificação direta para a Libertadores, especialmente pelo fato de que o Corinthians venceu o Atlético-GO e ultrapassou os cariocas na tabela. Após o apito final, Dorival tentou apaziguar o resultado negativo, lembrando que alguns garotos estavam em campo, além de outros problemas:

 

 

“Tivemos bons e maus momentos na partida. Inicialmente tivemos algumas dificuldades com a infiltração. Chegamos aos dois gols merecidamente. No segundo tempo, tínhamos a posse e o jogo administrado, mas erramos e sofremos o empate. No final da partida, nós tivemos dificuldades. Temos que ter calma, paciência e trabalharmos para buscamos as correções necessárias para que não se repitam erros como o de hoje, iniciou o treinador, completando:

 

Foto: Lucas Emanuel/AGIF - Gabigol fez 2 gols, mas foi provocado.
Foto: Lucas Emanuel/AGIF – Gabigol fez 2 gols, mas foi provocado.

 

“Do meio para frente tivemos os garotos da base, com exceção do Gabriel e os dois volantes. Eram três atletas iniciando uma nova trajetória no profissional. Não podemos apenas desconsiderar”, finalizou, conforme publicou o Globo Esporte. No entanto, uma situação que aconteceu no vestiário após os 90 minutos chamou muito a atenção.

 



 

O 3º gol do Leão da Pici foi marcado nos acréscimos e levantou a torcida tricolor, além de empolgar o time. Nessa linha, Juninho Capixaba provocou o Gabigol, do Flamengo, imitando a comemoração característica e mandando um recado: “Gabigol, boa viagem, viu”, brincou o lateral, que deu uma assistência, em vídeo gravado por Thiago Galhardo.

Fonte: Bolavip