Início Notícias ‘Acho uma grande injustiça contestar o trabalho do Dorival’, diz comentarista

‘Acho uma grande injustiça contestar o trabalho do Dorival’, diz comentarista

Dorival-Júnior-Flamengo
(Foto: Marcelo Cortes)

Na última quarta-feira, o Flamengo foi derrotado pelo Fortaleza por 3 a 2, na Arena Castelão, em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após ser superior na primeira etapa, o Mais Querido sentiu os desfalques e acabou sofrendo a virada e saindo com o resultado negativo.

Com a segunda vitória consecutiva no Brasileirão, o Flamengo saiu de vez da briga pelo título do Campeonato Brasileiro, e os resultados ruins fizeram com que parte da torcida questionar o trabalho de Dorival Júnior.

Durante o programa ‘ESPN FC’, Djalminha falou sobre o momento do Flamengo. O comentarista afirmou que é uma grande injustiça os torcedores quererem contestar o trabalho do comandante.

“O torcedor precisa ter muita calma nessa hora, o Dorival pegou o Flamengo no Brasileiro em uma situação muito pior. Ele conseguiu uma série de resultados, colocou o Flamengo na briga pelo título Brasileiro, hoje pela diferença não tem mais chances, mas está em duas finais na temporada. Eu sei que é Flamengo, todos querem ganhar tudo, tem elenco para conquistar todos os títulos. Mas contestar o trabalho do Dorival, acho uma grande injustiça”, disse Djalminha.


Fonte: Diário do Fla