Início Notícias ‘Vamos entrar em um mês decisivo, é fundamental mantermos o foco no...

‘Vamos entrar em um mês decisivo, é fundamental mantermos o foco no trabalho’, diz Diego Ribas

Diego-Ribas-Flamengo
(Foto: Marcelo Cortes)

Nesta quarta-feira, o Flamengo foi derrotado pelo Fortaleza por 3 a 2, na Arena Castelão, em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em um jogo de muitos gols, o Mais Querido acabou com o resultado negativo.

Mesmo com muitos desfalques, o Flamengo fez um grande primeiro tempo. Começou perdendo, mas tomando as ações do jogo conseguiu a virada. Na segunda etapa, o Fortaleza se impôs e acabou recompensado com um gol no fim da partida.

Após a partida, Diego Ribas falou com a imprensa. O camisa 10 do Flamengo afirmou que a equipe se desorganizou no segundo tempo, mas garantiu que com um outubro decisivo, o grupo precisa manter o foco.

“Acredito que nos desorganizamos no final do jogo, eles pressionaram bastante e acabaram fazendo o gol. Temos muita coisa pela frente, vamos entrar em um mês muito importante e é fundamental manter a cabeça erguida e focada no trabalho. Nosso objetivo é sempre vencer o próximo jogo, e é isso que vai nos deixar muito bem preparado para as finais”, disse Diego Ribas.


Fonte: Diário do Fla