Início Notícias Renato Gaúcho rebate crítica de César, ex-Flamengo

Renato Gaúcho rebate crítica de César, ex-Flamengo

Renato Gaúcho – Foto: Divulgação

COLUNA DO FLA: Renato Gaúcho deixou o Flamengo pela porta dos fundos em 2021. Após perder a final da Libertadores para o Palmeiras, o treinador não teve o contrato renovado. O resultado negativo não foi o único quesito que pesou para não continuação. Quando perguntado sobre a ‘falta de treinos’, o atual comandante do Grêmio mandou indireta ao goleiro ex-Fla, César.

Em entrevista coletiva no Grêmio, um dos repórteres perguntou sobre a quantidade de folgas que os elencos comandados por Portaluppi têm. Este, inclusive, foi um dos motivos que alguns jogadores do Flamengo reclamaram nos bastidores, sobre a metodologia do treinador. Sendo assim, nesta terça-feira (27), Renato respondeu o seguinte ao jornalista:

“No Flamengo é impossível alguém ter falado porque a gente nem respirava. Ah, foi o goleiro César? Eu sei porque ele falou. Ele está no Flamengo ainda? Pois é, desculpa”. Assista:

César e Renato Gaúcho trabalharam juntos no Flamengo em 2021. Quando deixou o Mengo para jogar no Boavista (POR), o goleiro apontou a falta de treinamentos táticos na gestão de Portaluppi: “Nosso grupo anseia muito por trabalhos táticos e talvez possa ter faltado (com Renato)”. Assista:

Renato Gaúcho disputou 37 jogos no comando do Flamengo. Nesse período, conquistou 24 vitórias, teve oito empates e perdeu cinco vezes. O treinador foi o sucessor de Rogério Ceni e após não ter contrato renovado, o Rubro-Negro foi à Europa buscar o português Paulo Sousa. O europeu, por sua vez, não embalou, e Dorival Júnior assumiu a equipe. Agora, o Mais Querido vive a expectativa de brigar pelos títulos da Copa do Brasil e da Libertadores.