Início Notícias Pedro revela papo com Neymar antes de entrar em campo pela Seleção:...

Pedro revela papo com Neymar antes de entrar em campo pela Seleção: ‘Me motiva’

Foto: Reprodução

Pedro finalmente recebeu chance de Tite e não decepcionou. O atacante do Mengão atuou por toda segunda etapa no jogo contra a Tunísia e conseguiu marcar seu gol na goleada brasileira de 5 a 1. Depois do triunfo, o camisa 21 do Fla falou sobre a recepção na Seleção e revelou papo com Neymar antes de entrar em campo.

“Foi uma recepção muito boa de todos os jogadores, dos mais velhos aos mais jovens e isso é muito bom. A gente se sente em casa, chega bem e vê que já está ‘agrupado’ com os jogadores. Eu já conhecia alguns também. Quando eu entrei, o Neymar falou ‘vou jogar contigo ali, te buscar’ e isso me motiva a estar aqui, junto com esse ambiente bom, com grupo unido e alegre. A gente está no caminho certo: buscar a união dentro e fora de campo para, se Deus quiser, trazer essa Copa do Mundo, que vai ser muito gratificante para todos”, declarou Pedro.

Com o gol marcado, Pedro praticamente garantiu vaga na Copa do Mundo. O jogador já estava com boas chances e a atuação diante da seleção tunisiana aumentou ainda mais essa probabilidade.

Fonte: Diário do Fla