Início Notícias “O Flamengo aposta em…”; Diretoria ‘ativa modo’ Gabigol para tentar contratar novo...

“O Flamengo aposta em…”; Diretoria ‘ativa modo’ Gabigol para tentar contratar novo atacante para 2023

Jogador estaria na mira do Flamengo para a próxima temporada 

O Flamengo monitora o atacante Kaio Jorge, de acordo com o jornalista Julio Miguel Neto. A ideia seria um empréstimo junto a Juventus para a próxima temporada, visto que o jogador está sem espaço na Vecchia Signora após retornar de grave contusão nesta ano. 

Kaio sofreu grave lesão que o tirou dos planos do clube em 2022. A Juve investiu € 1,5 mi para ter o ex-santista e agora procura novos interessados para aproveitar o jogador. A tendência em um primeiro momento seria de empréstimo para uma equipe europeia.



O Flamengo aposta em um modelo de negócio que tem dado certo não últimos anos: opção de compra. A diretoria teria que convencer a Juventus de um empréstimos com cláusula para venda após o fim do vínculo, o que deu certo em alguns casos, como o que de Gabigol, com a Inter de Milão. 

Kaio Jorge com a camisa do Santos, onde foi revelado (Foto: Jorge Rodrigues/AGIF)
Kaio Jorge com a camisa do Santos, onde foi revelado (Foto: Jorge Rodrigues/AGIF)

“O atacante Kaio Jorge entra na mira do Flamengo para reforçar o setor de ataque para 2023! Sem muitas chances na Juventus, jogador pode pintar por empréstimo em 2023 no rubro-negro carioca! Lembrando que o atleta é agenciado por Giuliano Bertolucci”, informou o jornalista.



Fonte: Bolavip