Início Notícias "Não metia medo e falei isso"; Torcida do Fortaleza 'manda a real'...

"Não metia medo e falei isso"; Torcida do Fortaleza 'manda a real' sobre o que acha do Flamengo de Dorival Júnior

Adversário dessa quarta-feira (28), o Leão da Pici precisa de uma vitória e gerou comentários nas redes sociais antes do jogo pelo Brasileirão

O Flamengo não nega que está focado nas finais do mês de outubro, mas ainda tem alguns jogos do Campeonato Brasileiro pela frente, que são considerados importantes, até mesmo para chegar com moral diante de Athletico-PR e Corinthians. A equipe comandada por Dorival Júnior enfrenta o Fortaleza, fora de casa, querendo os 3 pontos.

 



 

Para a partida, já são esperadas mudanças no Mais Querido: com 10 desfalques, entre convocados, suspensos e lesionados, o treinador flamenguista treinou a equipe com Mateusão como referência no ataque, sendo essa a maior novidade. Porém, além do jovem, outros que devem ganhar oportunidade são Victor Hugo e Matheus França, que completam o time.

 

 

As ausências, em detalhes, são: Everton Ribeiro, Pedro, Varela, Vidal, Erick e Arrascaeta estão com as respectivas seleções. Enquanto isso, Everton Cebolinha e Marinho cumprem suspensão após expulsão. Além de Bruno Henrique e Rodrigo Caio, que seguem recuperação e vão ficar por mais tempo fora de ação, devendo retornar apenas em 2023.

 

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF - Paulo Sousa foi 'cutucado' pela torcida do Fortaleza.
Foto: Thiago Ribeiro/AGIF – Paulo Sousa foi “cutucado” pela torcida do Fortaleza.

 

Conforme publicou o Globo Esporte, ao todo, foram seis dias de atividade no Ninho do Urubu, com a comissão técnica utilizando o período para testar a equipe em meio aos desfalques. Na atividade da última terça-feira (27), o treinador esboçou o time para enfrentar o Fortaleza com: Santos, Rodinei, David Luiz, Léo Pereira, Filipe Luís, João Gomes, Thiago Maia, Victor Hugo, Matheus França, Gabigol e Mateusão.

 



 

Nas redes sociais, os torcedores cearenses demonstraram confiança no resultado, mas deixaram claro que o time de Dorival é bem melhor do que o de Paulo Sousa: “Expectativa de um baita jogo hoje! O Flamengo de Dorival é 10x melhor que o bagunçado Flamengo de Paulo Sousa que batemos no Maracanã. Aquele Flamengo não metia medo e falei isso na época. Esse requer mais cuidado, mas não é invencível. Pontuar hoje é fundamental”, escreveu um tricolor. 

Fonte: Bolavip