Início Notícias ‘Mesmo com os desfalques, Flamengo tem uma equipe muito competitiva’, diz comentarista

‘Mesmo com os desfalques, Flamengo tem uma equipe muito competitiva’, diz comentarista

Jogadores-do-Flamengo
(Foto: Gilvan de Souza)

Nesta quarta-feira, Flamengo e Fortaleza se enfrentam às 19h, na Arena Castelão, em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a derrota no Fla-Flu, o Mais Querido busca reencontrar o caminho das vitórias na competição.

Com uma equipe bem diferente do meio para frente por conta dos desfalques, Dorival Júnior acredita que os jovens tem totais condições de ajudar o Flamengo a conquistar uma vitória fora de casa.

Durante o pré-jogo do SporTV, PC Vasconcellos falou sobre a qualidade do elenco rubro-negro. O comentarista afirmou que pela ambição de conquistar os títulos, o Flamengo tem um grupo muito qualificado e competitivo.

“O Flamengo não terá Everton Ribeiro, Arrascaeta e Pedro que seriam titulares nas outras 19 equipes do Campeonato Brasileiro. Agora, o Flamengo montou um elenco por causa da ambição que tem de disputar todos os títulos, tem um elenco que oferece muitas possibilidades. O Flamengo vai à campo com uma espinha dorsal que mesmo com esses desfalques faz a equipe continuar muito competitiva para essa partida”, disse PC Vasconcellos.


Fonte: Diário do Fla