Início Notícias “Me espanta tanto…”; Mauro Cezar não se cala sobre declaração polêmica de...

“Me espanta tanto…”; Mauro Cezar não se cala sobre declaração polêmica de Andreas sobre Paulo Sousa e dispara contra ex-Flamengo


No momento, o Rubro-Negro Carioca está na quarta posição da Série A do Campeonato Brasileiro com 45 pontos

Em entrevista recente, o meio-campista Andreas Pereira, que hoje está no Fulham, da Inglaterra, deu uma declaração criticando o treinador português Paulo Sousa nos tempos de Flamengo. Porém, o jornalista e comentarista Mauro Cezar não gostou da opinião do jogador e questionou a fala do ex-Fla

“A gente falava aqui da preguiça de parte do time na final do Carioca, e ele está confessando, largar… O que significa largar? Segundo, me espanta um jogador formado na Europa ter tanto desconhecimento sobre o próprio trabalho”, analisou Mauro Cezar. 



“O Flamengo não jogava no esquema que ele está dizendo, não jogava no 3-5-2. Defendia em uma linha de cinco, muitas vezes em linha de quatro. Estranho falar que não podia chutar, porque ele fez o gol no Fla-Flu, de fora da área”, completou o jornalista. 



“Tem tanta coisa que aconteceu (risos). Não sei explicar o que aconteceu. Mas é diferente o jeito de pensar dele como técnico. E, para mostrar para o grupo como tinha que jogar, eu senti desde o primeiro momento que não encaixou a ideia. Claro que como grupo não podemos desistir do cara. Falamos que iríamos tentar. Mas não deu certo. Dava para ver nitidamente”, contou Andreas. 



Flamengo volta a campo pela Série A do Brasileirão contra o Fortaleza, fora de casa, na noite da desta quarta-feira (28). No momento, o Rubro-Negro Carioca está na quarta posição da Série A do Campeonato Brasileiro com 45 pontos conquistados em 27 rodadas disputadas pela competição.  

Fonte: Bolavip