Início Notícias "Manda embora agora ou perderemos tudo"; Torcida do Fla não perdoa derrota...

"Manda embora agora ou perderemos tudo"; Torcida do Fla não perdoa derrota e pede a saída de 3 jogadores pupilos de Dorival de forma imediata


Com a derrota para o Fortaleza, a torcida Rubro-Negro criticou a atuação de alguns jogadores em campo

Em um confronto cheio de reviravoltas, o Flamengo é derrotado diante do Fortaleza por 3 a 2, na Arena Castelão. A equipe Rubro-Negra começou perdendo a partida, mas conseguiu virar para 2 a 1, com dois de Gabigol. Mas, logo no início do segundo tempo viu o rival igualar o placar e virar no final do jogo com gol de Caio Alexandre após o rebote de Santos.

O técnico Dorival Júnior precisou utilizar uma equipe alternativa por conta de desfalque por data Fifa e de suspensões de jogadores. Mas, ainda assim, a torcida utilizou as redes sociais para criticar a atuações de jogadores na partida, destacando que se a equipe almeja a conquista dos dois títulos que disputa é importante que a equipe mude a postura. Dentre os principais alvos de críticas estão: Ayrton Lucas, Diego Ribas e Matheuzinho.

 



 

 

“Ayrton Lucas, você não é o maestro Júnior. Diego Ribas, vc é um dos maiores cânceres do clube de regatas do Flamengo. Matheuzinho JOGADOR COMUM, FRACO!”, destacou. Outro Rubro-Negro ainda ressaltou o quando o desempenho do trio deixou a desejar na partida. “Matheuzinho, Ayrton Lucas e Diego Ribas. Que trio horrível!!!”, escreveu.



“Matheuzinho, Aryton Lucas, Léo Pereira e Diego Ribas simplesmente horríveis nesse jogo de hoje”destacou outro flamenguista. Vale destacar que esses jogadores entraram no decorrer da partida como uma opção de Dorival Júnior para tentar mudar a proposta do jogo.

Fonte: Bolavip