Início Notícias Mãe adia tratamento de saúde para levar filho para porta do hotel...

Mãe adia tratamento de saúde para levar filho para porta do hotel do Flamengo no Ceará

Foto: Reprodução / Beatriz Carvalho

O Flamengo mais uma vez mostrou todo o poder que tem para locomover a Nação Rubro-Negra. Nesse sentido, Risalva Costa mostrou ser uma mãe que abdica de tudo para agradar o filho. Dessa forma, a cearense, de 41 anos, natural de Várzea Alegre, município distante 426 quilômetros de Fortaleza, adiou o próprio tratamento de saúde para levar o filho Michel, de oito anos, para ver o Mais Querido.

 

Risalva foi diagnostica com um nódulo na mama esquerda e se encontra em necessidade de tratamento. Contudo, fez questão de adiar os cuidados para levar o filho para a porta do hotel onde se encontra a delegação Rubro-Negra, ela contou o feito em entrevista ao site “GE”.

“Joguei tudo no ar para vir. Porque Michel queria ver o ídolo dele Diego Alves. A gente mora no interior, é longe para vir, naquela dificuldade. Eu quase nem vinha dessa vez, recentemente descobri um nódulo na mama esquerda e eu ia fazer o tratamento, mas eu adiei o tratamento para vir com ele”, disse Risalva.

 

“Sempre que a gente sabe que o Flamengo vem, a gente vem para ele ver o time dele. Já é terceira vez que a gente vem. Teve uma vez que não deu certo por causa da pandemia. Ele já ganhou autógrafos em uma blusa que está guardada em casa”, concluiu.

 

Encontro com Gabigol 

Michael, é fã de carteirinha do camisa 9 do Flamengo. Em 2019, o jovem chegou conhecer o craque em um encontro no hotel do clube. Além disso, o filho de Risalva teve contato com grande parte da delegação Rubro-Negra na época, chegou a inclusive a conhecer Jorge Jesus, porém registrou o momento especial ao lado do maior ídolo. Confira abaixo:

Foto: Reprodução


Fonte: Diário do Fla