Início Notícias “Italianos topam negociá-lo”; ‘Parça’ de Pogba na Juventus entra na mira do...

“Italianos topam negociá-lo”; ‘Parça’ de Pogba na Juventus entra na mira do Flamengo e CRF conta com ‘ajuda’ de empresário

Mengão está se antecipando ao mercado para garantir negócio

O Flamengo já está em Fortaleza para enfrentar o Leão do Pici, nesta quarta-feira (28), no Castelão. O time tem 10 desfalques e precisará que o atacante Gabigol esteja em uma noite inspirada para sair do Nordeste com os três pontos. Dorival Júnior não vai abdicar do estilo de jogo ofensivo, mesmo atuando fora de casa, e quer uma equipe altamente preparada para fazer um bom jogo.



 

Sobre o mercado da bola, uma notícia bem importante passada pelo jornalista Mauro Sant Anna vem ganhando repercussão na web. Segundo o setorista flamenguista, um atacante da Juventus está na mira do Mais Querido para 2023. Vale lembrar que o CRF deseja ter um atacante mais de área já pensando em opções quando não tiver Gabigol e Pedro eventualmente.

A apuração do jornalista relata que Kaio Jorge, ex-Santos, é o atacante na mira flamenguista. O garoto ‘parça’ de Pogba na Juve, tem apenas 20 anos e saiu muito jovem do Brasil para a Itália após não renovar com o clube paulista. Na época, houve uma polêmica muito grande pela sua saída e os santistas ficaram com “ranço” do jogador. Agora, existe essa possibilidade de um retorno ao futebol brasileiro para vestir a camisa do CRF.

(Photo by Carla Carniel-Pool/Getty Images)
(Photo by Carla Carniel-Pool/Getty Images)

O Flamengo, segundo o jornalista Pablo Rafael, está monitorando a situação do Kaio Jorge, de apenas 20 anos. (…) Ele atuou na temporada passada em apenas 13 oportunidades. Nessa atual temporada europeia, ele simplesmente não atuou. O jogador está descontente e existe sim a possibilidade de que ele possa mudar de ares. Existe até mesmo a boa vontade da própria Juventus de repassá-lo em definitivo ou por empréstimo”; disse o repórter.

Mauro Sant Anna também relata que o empresário do Kaio Jorge é Giuliano Bertolucci, agente que tem ótimo relacionamento com a diretoria flamenguista, principalmente com o vice-presidente de futebol rubro-negro, Marcos Braz. Isso pode facilitar e muito as tratativas entre as partes.

Fonte: Bolavip