Início Notícias Flamenguistas 'pipocam' na internet por gol de Gabriel e Globo faz pronunciamento:...

Flamenguistas 'pipocam' na internet por gol de Gabriel e Globo faz pronunciamento: "O gol que ninguém viu…"

Emissora comete erro grave durante lance de Gabriel Barbosa e torcida disparada críticas a transmissão

O Flamengo tropeçou nesta quarta-feira (28) no Castelão e volta do Nordeste com uma derrota diante do Fortaleza. Depois de sair perdendo, Gabigol marcou duas vezes e virou para o Rubro-Negro. O que a torcida não esperava era que um velho conhecido do Mais Querido estragaria a festa carioca no Ceará. Pedro Rocha marcou duas vezes também e deixou tudo igual. No finalzinho, Caio Alexandre sacramentou a derrota dos visitantes e cravou o 3 a 2 no placar.

Além de ver o time ser derrotado fora de casa, a torcida do Flamengo se irritou muito durante o segundo gol de Gabriel Barbosa, o de pênalti. Isso porque quando o atacante correu para cobrar a penalidade, a transmissão do canal Premiere cortou a imagem do jogo e passou um comercial. Quem estava assistindo pelo SporTV viu o gol perfeitamente, mas quem sintonizou no pay-per-view não.

 



 

O erro logo repercutiu na web, com direito a duras críticas contra o canal do Grupo Globo. As mensagens se espalharam com tanta velocidade que o narrador da transmissão de Fortaleza e Flamengo pediu desculpas. Luiz Carlos Júnior explicou que o problema técnico ocorreu apenas para o canal Premiere, o que demorou a percepção do ocorrido por parte da transmissão.

Agif/Lucas Emanuel – Premiere não transmitiu gol de Gabi ao vivo

 

 

Com a derrota, o Flamengo deixa o G-4 e fica na 5ª colocação do Campeonato Brasileiro. O tropeço afasta ainda mais o Rubro-Negro da disputa pelo título da Série A. A torcida deve, entretanto, aumentar o foco e a pressão pelos títulos das copas, que serão decididas neste mês de outubro. O Flamengo entre em campo nos dias 12 e 19 para disputar a Copa do Brasil contra o Corinthians e dia 29 contra o Athletico-PR pela Libertadores da América.  







Fonte: Bolavip