Início Notícias Flamengo perde três jogadores pendurados contra Bragantino

Flamengo perde três jogadores pendurados contra Bragantino

João Gomes em Fortaleza x Flamengo – Foto: Marcelo Cortes

COLUNA DO FLA: Além da derrota de 3 a 2 para o Fortaleza, nesta quarta-feira (28), na Arena Castelão, o Flamengo tem mais um problema à vista: três jogadores suspensos para o duelo contra o Red Bull Bragantino, no sábado (01). O trio João Gomes, Matheuzinho e Léo Pereira recebeu o terceiro cartão amarelo e será baixa para o jogo da 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã.

Os três jogadores receberam amarelo no segundo tempo. O primeiro foi o zagueiro Léo Pereira, que cometeu falta em Lucas Crispim com 10 minutos de bola rolando na etapa complementar. Aos 38, Gomes foi punido por cometer o mesmo ato, mas em Juninho Capixaba. Um pouco depois, aos 44, Matheuzinho foi punido por infração em cima de Otero.

O Flamengo teve ainda cartões amarelos para Thiago Maia e Diego, mas que não estavam pendurados. Com a derrota no Ceará, o Fla caiu para quinto lugar, com 45 pontos, e, assim, fica fora do G4 da competição. A distância para o líder Palmeiras, que ainda joga na rodada, pode subir para 15.

Além do trio, o Flamengo não poderá contar com o atacante Bruno Henrique e o zagueiro Rodrigo Caio, machucados, no jogo contra o Red Bull Bragantino. A bola vai rolar às 19h (horário de Brasília). Em contrapartida, o Fla terá os retornos de Pedro, Everton Ribeiro, Erick Pulgar, Vidal, Arrascaeta e Varela, que estavam com as respectivas seleções até a última terça-feira (27). Outros dois atletas voltam após cumprirem suspensão: Everton Cebolinha e Marinho.