Início Notícias ‘Flamengo foi aos poucos, abrindo mão do Campeonato Brasileiro’, diz comentarista

‘Flamengo foi aos poucos, abrindo mão do Campeonato Brasileiro’, diz comentarista

Filipe-Luís-Flamengo
(Foto: Marcelo Cortes)

Nesta quarta-feira, o Flamengo foi derrotado pelo Fortaleza por 3 a 2, na Arena Castelão, em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Mais Querido teve mais um resultado negativo e deixou o G-4.

Mesmo fazendo um bom primeiro tempo e estar vencendo a partida, o Flamengo sentiu bastante as ausências na segunda etapa e a equipe acabou derrotada pelo tricolor cearense com um gol nos últimos minutos.

Durante o programa ‘Sportcenter’, Fábio Luciano falou sobre a campanha do Flamengo no Brasileirão. O comentarista afirmou que o clube foi abrindo mão da competição, mas que Dorival precisa usar o campeonato para manter a pegada da equipe para as finais das copas.

“O Flamengo foi abrindo mão do Brasileiro aos poucos, então a gente olhou para o Flamengo por um momento como alguém que poderia disputar o título. Mas quando o Dorival escala o time reserva contra o Palmeiras, depois tem os empates contra Ceará e Goiás. Com o Flamengo se distanciando do primeiro colocado, o Dorival foi entendendo que a importância maior seria as decisões das copas. Mas é importante manter o time competitivo, usando os jogos que tem para manter a pegada do time e conseguir a melhor posição no Campeonato Brasileiro”, disse Fábio Luciano.


Fonte: Diário do Fla