Início Notícias Fla não cobrará ingresso para jogos no Estadual de Basquete

Fla não cobrará ingresso para jogos no Estadual de Basquete

Torcida do Flamengo no Maracanãzinho – Foto: Vinícius Lima/Tabela Carioca

COLUNA DO FLA: O elenco do Flamengo de basquete está próximo de estrear no Estadual do Rio de Janeiro. Nesta quarta-feira (28), o Rubro-Negro volta à quadra diante do perdedor do confronto entre ASP. Clube Municipal e Niterói, no Ginásio Hélio Maurício, na Gávea. Com objetivo de contar com o apoio da Maior Torcida do Mundo, o Mais Querido definiu que a entrada para os jogos da competição regional será gratuita.

Apesar da torcida ter a oportunidade de assistir a partida do Flamengo de forma gratuita, é importante destacar que os torcedores precisam chegar com antecedência ao local. Isso porque, o Ginásio Hélio Maurício, localizado na sede do clube, na Gávea, tem capacidade para 300 pessoas. Ou seja, não será permitido o acesso após ultrapassar o limite da arena.

Vale ressaltar que o Estadual do Rio será realizado em um formato triangular, com as seguintes equipes presentes: Niterói Basquete Clube, ASP. Clube Municipal e Flamengo. O Rubro-Negro, como mencionado, irá estrear oficialmente na temporada na quarta-feira (28), às 20h (horário de Brasília), contra o perdedor do confronto entre os outros dois times do torneio, que acontecerá nesta terça-feira (27).

O segundo e último jogo do Flamengo no Estadual do Rio será realizado na quinta-feira (29), no Ginásio Hélio Maurício, na Gávea. O duelo acontecerá a partir das 20h (horário de Brasília), diante do vencedor da partida entre ASP. Clube Municipal e Niterói Basquete Clube. Caso vença o confronto, o Rubro-Negro conquistará o 48° título da competição regional.