Início Notícias Em jogo movimentado, Flamengo leva gol no fim e é derrotado para...

Em jogo movimentado, Flamengo leva gol no fim e é derrotado para o Fortaleza

Em jogo movimentado, Flamengo leva gol no fim e é derrotado para o Fortaleza
Foto: Reprodução/SporTV

O Flamengo voltou a campo nesta quarta-feira em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. Contra o Fortaleza, fora de casa, o Rubro-Negro sofreu gol no fim e acabou derrotado por 3 a 2 no Castelão. Os gols do Mengão foram marcados por Gabigol.

O jogo

O primeiro tempo começou com o Flamengo controlando a partida e tendo a posse de bola. Apesar disso, o Rubro-Negro não conseguia criar chances de gol. Até que aos 18 minutos, Pedro Rocha pegou contra-ataque, limpou Léo Pereira e abriu o placar para o Fortaleza. O Mengão seguiu insistindo e, 14 minutos depois, em jogada individual de Gabi, empatou o duelo. Já no final do primeiro tempo, Matheusão recebeu belo lançamento e sofreu pênalti. Gabigol bateu e virou o jogo para o Fla. A partida foi para o intervalo com o placar em 2 a 1 a favor do Flamengo.

Na segunda etapa, a partida ficou mais aberta. Isso porque, o Fortaleza foi para cima logo no início e empatou o jogo aos seis minutos novamente com Pedro Rocha. A partir daí, o duelo ficou lá e cá, com o Fortaleza tendo mais perigo nas chances. No entanto, aos 21, o Flamengo respondeu. Em bate rebate na área, a bola sobrou para João Gomes, que finalizou com perigo para fora. O jogo era intenso, mas nenhuma das equipes criava chances claras de gol. Na reta final, o Fortaleza botou pressão no Fla e surtiu efeito. Aos 48 minutos, Caio Alexandre aproveitou rebote de Santos e virou o jogo.

Próximo compromisso

O Mais Querido, agora, volta a campo no próximo sábado, quando recebe o Bragantino pelo Brasileirão.


Fonte: Diário do Fla