Início Notícias Desfalques! Dorival perde mais três jogadores para a próxima rodada

Desfalques! Dorival perde mais três jogadores para a próxima rodada

Dorival-Júnior-Flamengo
(Foto: Paula Reis)

Nesta quarta-feira, o Flamengo foi derrotado pelo Fortaleza por 3 a 2, na Arena Castelão, em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após estar vencendo o jogo, o Mais Querido tomou a virada e saiu com um resultado negativo do confronto.

Com oito desfalques, Dorival teve a semana livre para treinar e observar alguns jovens que foram relacionados. A equipe fez um bom primeiro tempo, mas na segunda etapa o time acabou sentindo cansaço, e foi derrotado.

O comandante terá o retorno de Everton Ribeiro, Pedro, Arrascaeta, Varela, Pugar e Vidal que estavam com as suas Seleções. Além de Everton Cebolinha e Marinho, que voltam de suspensão, mas Dorival terá novos desfalques para a próxima rodada.

Matheuzinho, Léo Pereira e João Gomes tomaram o terceiro cartão amarelo e estão suspensos da próxima rodada do Brasileirão. Com isso, o comandante terá que pensar nas opções que vão entrar em campo.

Vale lembrar que no próximo sábado, o Flamengo enfrenta o RB Bragantino, às 19h, no Maracanã, em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Fonte: Diário do Fla