Início Notícias Com garotada, Flamengo está escalado para encarar o Fortaleza pelo Brasileirão

Com garotada, Flamengo está escalado para encarar o Fortaleza pelo Brasileirão

Matheus-França-Flamengo
(Foto: Gilvan de Souza)

Nesta quarta-feira, Flamengo e Fortaleza se enfrentam às 19h, na Arena Castelão, em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após derrota no Fla-Flu, o Mais Querido busca reencontrar o caminho das vitórias na competição.

Com muitos desfalques, Dorival usou ao máximo a semana livre que teve para definir a equipe que vai à campo. O treinador recorreu aos jovens e decidiu mandar para o duelo contra o Fortaleza uma equipe com muitos garotos que agradaram o treinador durante os dias de treinos.

A linha defensiva é a titular e terá Santos, Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís. O meio-campo será formado por Thiago Maia, João Gomes, Victor Hugo e Matheus França. A dupla de ataque será formada por Gabigol e Mateusão, que é o artilheiro das categorias de base do Flamengo.

Vale lembrar que Everton Ribeiro, Pedro, Arrascaeta, Varela, Pulgar e Vidal serviram suas Seleções durante a Data FIFA. Everton Cebolinha e Marinho foram expulsos no Fla-Flu e vão cumprir suspensão automática. Por isso, muitos jovens do Sub-20 foram relacionados para a partida

Veja abaixo a escalação completa do Mengão:

Fonte: Diário do Fla