Início Notícias Casagrande detona Diego por foto com Robinho

Casagrande detona Diego por foto com Robinho

Foto: Reprodução

COLUNA DO FLA: Amigos desde a adolescência, Diego e Robinho se reencontraram no último fim de semana, em Santos, durante período de folga do meia no Flamengo. Os antigos ‘Meninos da Vila’ jogaram futevôlei e registraram o momento. A foto teve repercussão negativa, já que o ex-atacante foi condenado por estupro na Itália. Sobre o assunto, Walter Casagrande Júnior, ex-jogador do Rubro-Negro, criticou a postura do camisa 10 da Gávea.

— É um absurdo uma pessoa casada e com filhos ir se divertir jogando futevôlei com o Robinho. Aliás, todos que se relacionam com essa pessoa deveriam ter vergonha do que fazem. Diego me surpreendeu negativamente por seu comportamento. Sei que é ativo em causas sociais e, por isso, não entendo a aceitação do que Robinho fez, publicou Casagrande, em blog no portal UOL.

— Não existe argumento para quem tira fotos sorrindo e se divertindo com um estuprador condenado. Me desculpe, Diego Ribas, mas depois dessa, todas as mulheres deveriam te confrontar. Inclusive a sua esposa, porque é inaceitável essa conivência. Sim, conivência. Ficar ao lado de um criminoso é um desrespeito a todas as vítimas de estupro, acrescentou o comentarista.

Ainda na opinião de Casagrande, Diego Ribas deveria “se aposentar” após o encontro com o Robinho. O camisa 10, inclusive, não descarta a possibilidade de pendurar as chuteiras no fim da temporada. Com 37 anos, o jogador já anunciou que não irá renovar com o Flamengo e não atuará em outro clube no país. Caso não chegue uma proposta sedutora de fora, o atleta deve encerrar a carreira.

Robinho foi condenado, na Itália, a nove anos de prisão, em última instância, por estupro. No entanto, o ex-atacante segue em liberdade no Brasil. O caso ocorreu em uma boate, em Milão, em 2013. A mulher alegou que estava embriagada e sofreu abuso sexual por seis homens, entre eles, do então jogador do Milan (ITA).