Início Notícias Após longo período, Flamengo sofre três gols na mesma partida

Após longo período, Flamengo sofre três gols na mesma partida

David-Luiz-Flamengo
(Foto: Reprodução)

Nesta quarta-feira, o Flamengo foi derrotado pelo Fortaleza por 3 a 2, na Arena Castelão, em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Mais Querido teve mais um resultado negativo na competição.

Com muitos desfalques, o Flamengo começou bem a partida. Mesmo saindo atrás no placar, o Mais Querido conseguiu virar o placar e terminar a primeira etapa com mais posse de bola e vencendo o jogo.

Na segunda etapa, a equipe cansou. Percebendo isso, Vojvoda colocou o seu time para frente e o Fortaleza passou a dominar a partida. Pressionando o tricolor empatou e virou a partida nos minutos finais.

Com o resultado, o Flamengo voltou a tomar três gols na mesma partida, algo que não acontecia há 29 jogos. A última vez que isso aconteceu foi justamente na estreia de Dorival Júnior, no dia 11 de junho, na derrota por 3 a 1 para o Internacional.

O retrospecto do Flamengo desde então retrata a crescente na temporada que a equipe teve desde a chegada de Dorival, foram 20 vitórias, 4 empates e 5 derrotas. O Mais Querido teve uma grande mudança no ano.


Fonte: Diário do Fla