Início Notícias ‘Tivemos a cabeça boa, jogamos futebol e vencemos bem’, diz Neymar

‘Tivemos a cabeça boa, jogamos futebol e vencemos bem’, diz Neymar

Neymar-Seleção-Brasileira
(Foto: Lucas Figueiredo / CBF)

Nesta terça-feira, o Brasil goleou a Tunísia por 5 a 1, no Parque dos Príncipes, em Paris, no último amistoso antes do início da Copa do Mundo. Com mais uma grande atuação, a Seleção animou bastante os expectadores.

Com amplo domínio da partida, o Brasil ditou o ritmo do jogo sem dar poucas chances para o adversário. Mais uma vez os principais jogadores da Seleção foram muito bem, deixando os brasileiros ainda mais empolgados para a Copa.

Após a partida, Neymar falou sobre mais uma vitória do Brasil. O craque da Seleção, afirmou que os jogadores da Tunísia acabaram exagerando na força, mas exaltou a grande partida dos seus companheiros.

“Acho que os jogadores da Tunísia acabaram se empolgando um pouco mais com a torcida, acabaram exagerando um pouco na força. Mas nossa equipe teve a cabeça boa, jogamos futebol e conseguimos vencer o bem o jogo”, disse Neymar.

O camisa 10 da Seleção, completou dizendo que sabendo que esse tipo de força exagerada dos adversários seja normal na Copa do Mundo, o grupo tem total consciência e força mental para driblar essas adversidades.

“Não somos mais crianças, apesar dos jovens que estão na Seleção são jogadores de clubes gigantes, então esses testes psicológicos a gente trabalha faz tempo”.


Fonte: Diário do Fla