Início Notícias Ronaldo 'cresce o olho' após acesso do Cruzeiro e tem nome ligado...

Ronaldo 'cresce o olho' após acesso do Cruzeiro e tem nome ligado a meia que custaria R$ 60 milhões ao Flamengo

Fenômeno relatou após a subida da Raposa que precisará fazer novos investimentos visando a Série A

O Flamengo pode encerrar a temporada com chave de ouro, já que disputa as finais da Copa do Brasil e da Copa Libertadores. Em busca dos dois títulos, vencer o torneio sul-americano é uma questão de honra para o Mengão, já que o troféu escapou no ano passado em lance onde o meia Andreas Pereira falhou contra o Palmeiras, na reta final da partida. 

 

 

Atleta que não foi contratado em definitivo e voltou à Europa para defender o Fulham, da Inglaterra, na Premier League, o jogador concedeu entrevista à ‘Ronaldo TV’ para falar sobre várias situações. O jogador disse que poderia conversar com o investidor que atualmente comanda o futebol do Cruzeiro.

 

“Só se ele (Ronaldo) me ligar mesmo e eu sentar e conversar bem explicada a situação. Mas, mesmo assim, é difícil, alertou. No início da temporada, o Flamengo pensava em pagar cerca de 10 milhões de euros (R$ 60 milhões) para contratar o jogador em definitivo junto ao Manchester United.

Foto: Fernando Moreno/AGIF

 

Porém, o jogador deixou em aberto a possibilidade de voltar ao futebol brasileiro, mais precisamente ao Mais Querido. Embora tenha saído com a rejeição de uma parcela significativa da Nação, o meio-campista acredita que pode vestir novamente a camisa do Flamengo em um futuro próximo. “Sim (priorizo o Flamengo). Isso que eu pretendo”.

Fonte: Bolavip