Início Notícias Portal argentino afirma que Flamengo abriu negociações com jogador do Boca Juniors

Portal argentino afirma que Flamengo abriu negociações com jogador do Boca Juniors

Jogadores-do-Boca-Juniors
(Foto: Reprodução)

Após fazer uma grande janela de transferência, trazendo reforços que chegaram para ampliar o leque de opções de Dorival Júnior e elevar ainda mais o patamar do elenco rubro-negro. A diretoria do Flamengo já começa a pensar na próxima temporada.

Os dirigentes do Mais Querido começam a mapear o mercado, para alinhar alguns nomes que possam ser possíveis reforços para a próxima temporada. O fato de gigantes europeus estarem brigando pela contratação de João Gomes, fez a diretoria monitorar alguns jogadores da posição.

O rubro-negro foi até o fim para tentar a contratação de Walace e Wendel, mas as coisas acabaram não acontecendo. Por isso, a busca por um jogador da posição deve se intensificar, e segundo a imprensa da Argentina, um jogador interessa o Mais Querido.

De acordo com o portal argentino ‘Bola Vip’, o Flamengo abriu negociações com representantes do volante Agustín Almendra, que defende o Boca Juniors. O jovem de 22 anos vive um momento turbulento com seu clube e respirar novos ares poderia ser uma boa opção.

Segundo o portal, a ideia inicial do Flamengo seria acertar bases salariais com o jogador e seus representantes. Para contratar o volante de graça, após o termino do seu contrato com o Boca Juniors.

Mesmo vivendo um período turbulento com o Boca, Almendra é considerado uma joia pelo clube e pela imprensa da Argentina. Muitos dizem que o Flamengo vai estar fazendo um grande negócio se contratar o jogador.


Fonte: Diário do Fla