Início Notícias Pedro encerra goleada da Seleção Brasileira contra a Tunísia

Pedro encerra goleada da Seleção Brasileira contra a Tunísia

Foto: Divulgação / CBF

A Seleção Brasileira não tomou conhecimento da Tunísia e goleou por 5 a 1 o adversário na tarde desta terça-feira (27), no Estádio Parque do Príncipes, na França. Nesse sentido, o atacante do Flamengo, Pedro teve a primeira oportunidade na equipe com Tite, e deixou logo sua marca. Além do camisa 21 do Mengão, Raphinha (2), Neymar e Richarlison também marcaram.

 

Com mais uma apresentação com grande intensidade, o Brasil abriu o placar logo aos 9 minutos com Raphinha. O atacante marcou de cabeça após lindo lançamento de Casimiro. Contudo, a Seleção Canarinho tomou um banho de água fria nos minutos seguintes ao ver a Tunísia empatar a partida aos 18 minutos, com Montassar Talbi.

 

Sem tempos para sentir o golpe, os subordinados de Tite voltaram a liderança do placar no minuto seguinte, dessa vez com Richarlison. Posteriormente, aos 29 minutos Neymar ampliou de pênalti e Raphinha voltou a marcar no minuto 40. Para encerrar as emoções do primeiro tempo, a Tunísia ainda perdeu, Dylan Bronn, por cartão vermelho após entrada dura em Neymar.

 

Por fim, com um jogador a mais o Brasil administrou a partida na segunda etapa. Contudo, ainda deu tempo para Pedro marcar o último gol da Seleção e fechar com chave de ouro a partida para a Nação Rubro-Negro, que tanto esperou poder contar com craque usando a amarelinha. Assim, terminou a preparação da equipe de Tite, que agora espera o início da Copa do Mundo.


Fonte: Diário do Fla