Início Notícias Pedro celebra primeiro gol com a Seleção, ‘se sente dentro’ e cita...

Pedro celebra primeiro gol com a Seleção, ‘se sente dentro’ e cita Flamengo: “No final do ano…”


Atacante do rubro-negro entrou ao longo do jogo na goleada diante da Tunísia e marcou seu primeiro gol com a amarelinha

Depois de se classificar às duas finais possíveis da temporada, tanto da Libertadores, ao passar pelo Vélez Sarsfield, da Argentina, e da Copa do Brasil, eliminando o São Paulo, o Flamengo viveu um momento de altos e baixos no Campeonato Brasileiro antes da parada para a Data FIFA. Atualmente, a equipe carioca conta com apenas uma vitória nas últimas cinco rodadas, com uma derrota e três empates.

A sequência inconstante da equipe comandada por Dorival Júnior fez com que caísse na tabela de classificação para a quarta colocação, com 45 pontos. Entretanto, durante os últimos dias, a torcida flamenguista voltou suas atenções aos jogos da Seleção Brasileira para ver o seu principal destaque nos últimos meses: Pedro. O centroavante não jogou na primeira partida, mas desencantou na segunda.

Pedro passou em branco contra Gana, mas entrou no segundo tempo na goleada por 5 a 1 contra a Tunísia, nesta terça-feira (27), e marcou seu primeiro gol com a amarelinha. “Muito feliz com esse primeiro gol com a camisa da Seleção. Espero que seja o primeiro de muitos. Agradecer a Deus e minha família, só eles sabem o que eu passei. Foram momentos difíceis. Agradecer também meus companheiros que me receberam super bem também”, disse.

Na entrevista após a partida, Pedro comentou sobre a união do grupo e relembrou do momento no Flamengo. “Foram momentos bons que passei treinando aqui, no primeiro jogo também, e estar nesse ambiente da Seleção é sempre prazeroso. A gente tem que mostrar sempre, né, no dia a dia, nos treinos, nos jogos, como foi hoje, mas também continuar o trabalho no Flamengo. Continuar a evolução, procurar estar bem fisicamente, mentalmente e tecnicamente. Bem em tudo para chegar bem e apto no final do ano para ser convocado”, completou.





Fonte: Bolavip