Início Notícias “Não dá para você falar para Marinho…”; Andreas Pereira ‘manda a real’...

“Não dá para você falar para Marinho…”; Andreas Pereira ‘manda a real’ sobre atacante no Flamengo e expõe ‘culpado’ nos bastidores


Meio-campista contou mais bastidores no CRF

Andreas Pereira viveu de tudo um ano no Flamengo. Chegou com status, jogou bem e ganhou o carinho da torcida flamenguistas. Mas, tudo desmoronou quando ele cometeu um erro muito grave na final da Libertadores, contra o Palmeiras. O meio-campista sofreu na pele o que é pressão, desde o início do ano. Por outro lado, Andreas conseguiu conviver bem com isso e saiu do Flamengo sendo titular absoluto de Dorival Júnior.

 

Em entrevista à live “Jogou Onde”, da Ronaldo TV, Andreas falou sobre diversos assuntos. Sobre o Flamengo, em meio às criticas em relação ao trabalho de Paulo Sousa, o ex-jogador do CRF enalteceu Marinho. Segundo ele, o atacante flamenguista chuta bem e dribla bem. Assim, não pode um treinador querer que ele só trabalhe em campo dando dois toques na bola, fazendo uma clara referência do que acontecia nos bastidores.



 

 “No jogo com Paulo Sousa a gente tava muito assim: ‘Aqui não posso fazer isso. Aqui tem que fazer aquilo’. Chega uma hora que você fica meio travado. (…) Não dá para você falar para um Marinho que dribla bem, chuta bem, ‘vamos jogar dois toques’. Aí não dá, mano. Pô, falar para mim: ‘Andreas, joga dois toques, não pode fazer os passes que arriscado’. Aí é complicado, tipo, aí você pega o Dorival e chegou (dizendo) fique à vontade, faz o que vocês se sentem bem…”, afirmou.

 

 

Ainda durante a entrevista, Andreas Pereira disse que tem um objetivo muito claro em sua carreira que é jogar novamente no Flamengo em um futuro breve. Ele deu a entender que seu ciclo no Mais Querido do Brasil não acabou e tem margem para continuar. Entre os torcedores, o nome divide opiniões. Muita gente defende o jogador, outros já criticam bastante pelo fatídico erro da Libertadores.

Enquanto isso em campo, o Flamengo está preparadíssimo para o confronto diante do Fortaleza, nesta quarta-feira (28), no Castelão, fora de casa, pelo Brasileirão. Longe do título, a meta rubro-negra é permanecer no G-4.

Fonte: Bolavip