Início Notícias ‘Na minha opinião, o passaporte do Pedro para o Catar já estava...

‘Na minha opinião, o passaporte do Pedro para o Catar já estava carimbado’, diz comentarista

Pedro-Seleção-Brasileira
(Foto: Lucas Figueiredo / CBF)

Nesta terça-feira, o Brasil goleou a Tunísia por 5 a 1, no Parque dos Príncipes, em Paris, no último jogo antes da Copa do Mundo. A Seleção desempenhou mais uma bela atuação, empolgando ainda mais os torcedores para o Mundial.

Sem ter entrado contra Gana, Pedro entrou no intervalo da partida e em um lance de puro oportunismo aproveitou a chance para marcar o seu gol. Mostrando que todo o coro popular feito pela convocação do centroavante deu certo.

Durante o programa ‘Troca de Passes’, Pedrinho rasgou elogios ao atacante rubro-negro. O comentarista afirmou que independente do gol marcado, Pedro já estava com a sua vaga carimbada para a Copa do Mundo, sendo uma grande opção para Tite no Mundial.

“Na minha opinião, o passaporte do Pedro para o Catar já estava carimbado! A gente não sabia quanto tempo ele iria jogar hoje, entrou no intervalo e mostrou uma característica muito diferente. Quando o Pedro entrou, percebemos que a última linha defensiva da Tunísia mudou, agora o Brasil pegando uma defesa fechada o Pedro em campo é uma ótima alternativa. Dependendo das circunstâncias, o Tite poderia até colocar Pedro e Richarlison juntos”, disse Pedrinho.


Fonte: Diário do Fla