Início Notícias Hulk é rebatido por medalhão do Flamengo após 'declaração infeliz': "Agora ele...

Hulk é rebatido por medalhão do Flamengo após 'declaração infeliz': "Agora ele está vendo a dificuldade"

Atacante do Atlético-MG deu um pitaco há um tempo e acabou sendo lembrado por um medalhão do Mais Querido

O Flamengo atualmente vive um momento muito bom, em que pode erguer 2 taças e retomar a fase de glórias, especialmente a mais recente, com Jorge Jesus, que é lembrada até hoje. Depois que o português saiu, os cariocas tiveram dificuldades e não conseguiram sucesso, com exceção do Campeonato Brasileiro com Rogério Ceni.

 



 

No entanto, uma declaração dada por Hulk, citando exatamente essa “falta de títulos” do Rubro-Negro, acabou sendo relembrada por Diego Ribas, que aproveitou a participação no podcast ‘Fala, Brasólho!’, do canal Desimpedidos, no YouTube, justamente para devolver ao atacante o que foi dito no mês passado, após a eliminação do Atlético-MG para o Palmeiras na Copa Libertadores.

 

 

“Qual o time que melhor joga futebol no Brasil? Eu acho que é o Flamengo. Se puxar de um ano para trás, o que o Flamengo ganhou? As coisas, infelizmente, não acontecem do jeito que a gente quer”, disse atleticano naquela ocasião, querendo “usar” o Mais Querido como justificativa pelo insucesso do Galo, mesmo sendo favorito.

 

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF - Diego Ribas rebateu a declaração de Hulk.
Foto: Thiago Ribeiro/AGIF – Diego Ribas rebateu a declaração de Hulk.

 

O camisa 10 flamenguista, ao comentar sobre os altos e baixos de sua equipe ao longo do podcast, gravado na última sexta-feira (23), foi direto: “No ano passado, lembro que falaram: ‘O Flamengo chegou na final da Libertadores, mas não ganhou. Eu falei: ‘Não ganhou, mas disputou o Brasileiro, a Libertadores, desde 2017 o Flamengo chega sempre'”, iniciou Diego, que “cutucou” Hulk:

 



 

“O Hulk deu uma declaração, foi infeliz, coitado, quando ele falou: ‘O Flamengo está jogando bem o último ano, mas ganhou o quê?’. Agora ele está vendo a dificuldade que é para se manter na disputa, na competição”, complementou, gerando bastante repercussão nas redes sociais, especialmente entre os torcedores.

Fonte: Bolavip