Início Notícias Ex-ídolo do Flamengo vibra com primeira convocação do filho nos profissionais: ‘Realizando...

Ex-ídolo do Flamengo vibra com primeira convocação do filho nos profissionais: ‘Realizando um sonho de pai’

Ninho-di-Urubu
(Foto: Reprodução)

Nesta quarta-feira, Flamengo e Fortaleza se enfrentam às 19h, na Arena Castelão, em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após derrota no Fla-Flu, o Mais Querido busca voltar a vencer na competição.

Dorival Júnior teve a semana livre para treinar e recuperar seus jogadores, porém com a Data FIFA, o comandante não teve seis jogadores: Everton Ribeiro, Pedro, Guillermo Varela, Arrascaeta, Vidal e Erick Pulgar.

Esses atletas somados à Marinho e Cebolinha, serão os desfalques do Flamengo no duelo contra o tricolor cearense. Por isso, Dorival recorreu aos atletas da base, relacionando muitos jovens pela primeira vez para uma partida do profissional.

Um desses jovens relacionados pela primeira vez foi o meia Pedrinho que é filho de um ídolo do Flamengo, o meia Beto. Em entrevista ao ‘GE.com’, o ex-jogador do Flamengo falou sobre a alegria de poder ver o seu filho entre os profissionais.

“Eu estou radiante para caramba porque eu sempre falei que ele tinha que aproveitar ao máximo essas oportunidades entre os profissionais, sabia que uma hora a chance iria chegar. Isso já é uma coisa muito grande e vai motivá-lo bastante. Independente de se ele entrar ou não, só de estar no grupo já me deixa feliz”, disse Beto.

O ex-jogador completou fazendo um passeio pelo seu período de jogador, fazendo um paralelo com o momento que o seu filho vive no Flamengo, acreditando muito no futuro de Pedrinho no Mais Querido.

“Estou realizando um sonho de pai, é uma sensação muito diferente, uma coisa surreal. Eu fui capitão do Flamengo e tricampeão Carioca. Daqui a pouco estou vendo meu filho na base. Está passando um filme na minha cabeça só de saber que ele está treinando no profissional. Quando ele chega em casa, pergunto sobre os treinos e agora imagino a experiência que ele está vivendo em uma viagem com o elenco principal”.


Fonte: Diário do Fla