Início Notícias ‘Estou muito feliz pelo gol com a camisa da Seleção, espero que...

‘Estou muito feliz pelo gol com a camisa da Seleção, espero que seja o primeiro de muitos’, diz Pedro

Pedro-Seleção-Brasileira
(Foto: Reprodução)

Nesta terça-feira, o Brasil goleou a Tunísia por 5 a 1, no Parque dos Príncipes, em Paris, no último jogo antes da estreia da Copa do Mundo. Mais uma vez a Seleção Brasileira teve uma grande atuação, empolgando ainda mais a torcida brasileira.

Tite mostrou a qualidade dos jogadores com diversas variações táticas dentro de campo, com as mudanças, a Seleção esteve sempre dominante em campo, criando as principais chances da partida.

Apelo popular de rubro-negros e torcedores de outros clubes, Pedro entrou na segunda etapa e na chance que teve marcou o seu gol. Após a partida o artilheiro rubro-negro falou sobre a importância de ter balançado as redes com a camisa da Seleção Brasileira.

“Muito feliz com esse meu primeiro gol com a camisa da Seleção, espero que seja o primeiro de muitos. Só agradecer a Deus por essa oportunidade, só ele e a minha família sabe o que eu passei para chegar até aqui. Agradeço aos companheiros que me receberam muito bem, o grupo está preparado para a Copa do Mundo, foi uma preparação muito boa e que possamos chegar assim com alegria para trazer esse Hexa para o Brasil”, disse Pedro.

O atacante do Flamengo completou falando sobre como o ambiente do grupo da Seleção Brasileira está bom, Pedro afirmou que precisa seguir evoluindo no Mais Querido, para se estar na lista final da Copa do Mundo.

“Foram momentos bons que eu passei nesses amistosos, treinando. Estar no ambiente da Seleção Brasileira é muito prazeroso, a gente precisa mostrar sempre no dia a dia, nos treinos e nos jogos. Principalmente no Flamengo, continuando a evolução estando bem fisicamente, tecnicamente e mentalmente para se Deus quiser estar na lista da Copa do Mundo”.


Fonte: Diário do Fla