Início Notícias "Atual momento negativo e as críticas constantes"; Jornalista traz 'bomba' e situação...

"Atual momento negativo e as críticas constantes"; Jornalista traz 'bomba' e situação de Gerson é exposta ao Flamengo

Meio-campista deixa saudades em vários torcedores desde que foi negociado junto ao Olympique de Marseille, da França

Desde que Dorival Júnior assumiu o comando na vaga de Paulo Sousa, levando em consideração a saída de Andreas Pereira, o Flamengo vem jogando com João Gomes e Thiago Maia como dupla de volantes, tendo um resultado extremamente satisfatório. Ambos se entrosaram e contribuem diretamente no sucesso atual, justamente pela versatilidade dentro de campo.

 



 

Juntamente com De Arrascaeta e Everton Ribeiro, o quarteto consegue ser eficiente na marcação e decisivo na criação, municiando Pedro e Gabigol, além de proteger David Luiz e Léo Pereira, sem ficar exposto. A comissão técnica atual ajustou bastante o setor e vem colhendo frutos, tanto que os resultados mostram que tudo está funcionando muito bem.

 

 

Porém, há pouco tempo, quem ocupava uma das vagas no setor da “meiuca” era Gerson, especialmente quando Jorge Jesus ainda estava no comando. O “Coringa”, como era chamado, viveu momentos de glórias entre os 11, participando diretamente dos títulos conquistados nos últimos anos e deixando muita saudade nos torcedores flamenguistas.

 

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF - Gerson viveu grande fase no Flamengo.
Foto: Thiago Ribeiro/AGIF – Gerson viveu grande fase no Flamengo.

 

Depois de 109 jogos, com 11 passes para gols e 7 tentos anotados, acabou sendo vendido por 30 milhões de euros (cerca de R$ 190 milhões na cotação da época) ao Olympique de Marseille, da França. Em sua chegada na Europa, comandado por Jorge Jesus, conseguiu manter o alto nível e ser bastante elogiado, mas a situação atual mudou de cenário.

 



 

Conforme informou o jornalista  Gabriel Reis, desde a chegada de Igor Tudor como técnico, o brasileiro não vem conseguindo manter o bom futebol da última temporada. A queda foi tanta, que está recebendo diversas críticas, tanto de torcedores quanto, principalmente, da imprensa francesa. Com isso, vê com bons olhos uma mudança de ares e pode acabar parando no Aston Villa em janeiro, ainda mais que os ingleses vão perder Douglas Luiz, ou seja, precisam de reposição.

Fonte: Bolavip