Início Notícias Arrascaeta sai do banco e Uruguai derrota o Canadá no último amistoso...

Arrascaeta sai do banco e Uruguai derrota o Canadá no último amistoso antes da Copa

Arrascaeta sai do banco e Uruguai derrota o Canadá no último amistoso antes da Copa
Foto: Reprodução

No início da tarde desta terça-feira, o Uruguai entrou em campo para enfrentar o Canadá no último amistoso antes da Copa do Mundo. Com Arrascaeta no banco e Varela titular, a seleção uruguaia teve boa atuação e derrotou o adversário por 2 a 0. Os gols da partida foram marcados por De La Cruz e Darwin Núñez.

O jogo

O Uruguai teve boa atuação, especialmente na primeira etapa. Logo aos seis minutos, De La Cruz cobrou falta com maestria e abriu o placar. O gol no início da partida ajudou a seleção uruguaia a controlar o jogo, mas, mesmo assim, o Canadá conseguia assustar com investidas pelo lado esquerdo com Davies. No entanto, aos 33 minutos, o Uruguai respondeu com gol de Darwin Núñez e assistência de Suárez. Na segunda etapa, o técnico Diego Alonso colocou Arrascaeta no lugar de Suárez. O meia do Mengão teve atuação na média e ajudou a equipe controlar o jogo. Varela, por sua vez, foi titular e terminou com nota 7,9, sendo assim a melhor pontuação segundo o portal ‘365Scores’.

Próximo compromisso

A seleção uruguaia volta a campo agora só no dia 24 de novembro, quando enfrenta a Coreia do Sul na Copa do Mundo. Vale lembrar que a seleção uruguaia pode ser adversária do Brasil nas oitavas de final da Copa do Mundo.


Fonte: Diário do Fla