Início Notícias Veja o possível time do Flamengo que irá enfrentar Fortaleza

Veja o possível time do Flamengo que irá enfrentar Fortaleza

Matheus França em Flamengo x Ceará – Foto: Gilvan de Souza

COLUNA DO FLA: O Flamengo se prepara para enfrentar o Fortaleza, na quarta-feira (28), em jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para a partida, o técnico Dorival Júnior esboçou um time titular composto por Diego Ribas, Vitor Hugo e Matheus França nos lugares dos jogadores que estão a serviço das seleções do Brasil, Uruguai e Chile.

Neste domingo (25), o elenco do Flamengo recebeu folga. No entanto, nas atividades realizadas entre quarta-feira (21) e sábado (24), Dorival começou a planejar as alterações no time titular para o próximo compromisso. De acordo com o GE, os 11 iniciais terão uma mescla entre os times A e B.

Com os desfalques de Everton Ribeiro, Pedro e Arrascaeta, com suas respectivas seleções, Diego Ribas, Victor Hugo e Matheus França são os jogadores cotados para substituírem os atletas. Além disso, sem o camisa 21, Gabigol deve voltar a atuar centralizado.

Matheus França, por sua vez, jogará aberto pela esquerda, assim como fez no segundo tempo do empate em 1 a 1 contra o Goiás. Desse modo, com algumas alterações, a provável escalação do Flamengo é formada por Santos; Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes e Diego; Victor Hugo, Matheus França e Gabigol.

Fortaleza e Flamengo medem forças a partir das 19h (horário de Brasília) desta quarta-feira (28). O confronto acontecerá na Arena Castelão, no Ceará, com transmissão ao vivo do Premiere, através do pay-per-view.