Início Notícias “Uma das principais promessas…”; Braz é avisado e futuro de joia argentina...

“Uma das principais promessas…”; Braz é avisado e futuro de joia argentina de R$ 50 milhões monitorada pelo Flamengo vira assunto


Além do Rubro-Negro Carioca, outras duas equipes brasileiras também sondaram a situação do jovem atleta 

O Flamengo volta a campo pela Série A do Brasileirão contra o Fortaleza, fora de casa, na noite da próxima quarta-feira (28). No momento, o Rubro-Negro Carioca está na quarta posição da Série A do Campeonato Brasileiro com 45 pontos conquistados em 27 rodadas disputadas pela competição. 

Em relação ao mercado de transferências, um jogador, que teve seu nome especulado em algumas equipes brasileiras durante o ano, vai ficar livre no mercado e deve deixar sua atual equipe em dezembro. Trata-se do meia Facundo Farías, do Colón, da Argentina. 



De acordo informações publicadas pelo jornalista Brenno Beretta, em seu perfil oficial do Twitter, o meia argentino que teve sua situação sondada e monitorada por Flamengo e Palmeiras deve mudar de time ao fim desta temporada. O jogador é uma das grandes promessas do futebol sul-americano. 



“Meia-atacante Facundo Farías deve deixar o Colón, da Argentina, em dezembro! Ele é uma das principais promessas do futebol argentino e tem apenas 20 anos. Clubes brasileiros já sondaram a situação, como Palmeiras e Flamengo. O Vasco também sondou para 2023!”, informou o jornalista. 



De acordo com informações publicadas no portal Transfermarkt, site especializado em mercado e transferências, o jovem meia argentino de apenas 20 anos tem seus direitos econômicos avaliados em 10 milhões de euros (cerca de R$ 51,4 milhões na conversão atual)

Fonte: Bolavip