Início Notícias “Que vá, ingrato”; Torcida do Boca acusa “novo Nacho Fernández” de forçar...

“Que vá, ingrato”; Torcida do Boca acusa “novo Nacho Fernández” de forçar ida para o Flamengo e pede para Riquelme vendê-lo


Meia de apenas 22 anos não deve renovar com o Boca Juniors

O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (28), contra o Fortaleza, no Castelão, pelo Campeonato Brasileiro. Apesar de matematicamente ainda ter chances de título na competição, o Rubro-Negro sabe que é muito difícil de tirar esse troféu do Palmeiras nesta altura do torneio, ainda mais porque os paulistas estão embalados e o Mengão andou tropeçando nas últimas rodadas.

Nos bastidores, a direção flamenguista segue intensificando o planejamento pensando logo quando os campeonatos terminarem. A ideia é reforçar o elenco com peças pontuais, tendo em vista que saídas vão acontecer. Duas já são certas: Diego Alves e Diego Ribas.



 

Nos últimos dias, a imprensa argentina crava a informação de que o meio-campista Agustín Almendra, do Boca Juniors, está com negociação para jogar no Flamengo. Ele tem contrato com o Boca apenas até dezembro de 2023, já recusou ofertas de renovações e seu caminho parece ser mesmo a saída do clube atual.



 

 O atleta é um meia versátil, que pode jogar como segundo volante, mais centralizado e até pelo lado direito. Esse perfil fez o jogador ser comparado com Nacho Fernández, argentino que fez história no River Plate e está atualmente vestindo a camisa do Atlético-MG.



 

Agustín Almendra tem apenas 22 anos e faz parte do perfil de jovem jogadores que o Flamengo está muito atento. Suas características, ainda segundo as informações vindas de fora, agradam bastante os dirigentes do Mais Querido do Brasil.

Fonte: Bolavip