Início Notícias “Para ganhar campeonato tem que…”; Taison joga clubismo ‘no lixo’ e manda...

“Para ganhar campeonato tem que…”; Taison joga clubismo ‘no lixo’ e manda a real sobre time do Flamengo na temporada

Com contrato até abril de 2023, o meio-campista não garante permanência no Colorado

Taison abriu o jogo sobre estar na reserva do Internacional. Nesta linha, o meio-campista de 34 anos chegou a citar o Flamengo e mandou a real sobre o que pensa de ganhar algo na temporada. O jogador tem contrato até abril de 2023 no Colorado e não garante permanência no time de Porto Alegre. 

Para o camisa 7, em entrevista ao podcast “Podblabes”, a concorrência precisa existir para que um time seja campeão. Ele citou o exemplo de jogadores renomados que estão no banco de reservas do CRF e outros que eram do time alternativo, mas hoje é um dos principais atletas do plantel rubro-negro, sendo cotado até para ser o próximo Rei da América. 



“Concorrência faz bem. Olha o Flamengo. Vidal está no banco, Cebolinha também. Pedro era banco. Para ganhar campeonato tem que ter grupo. Me chateia? Com certeza. Do contrário, já tinha parado de jogar. Se eu chegar em casa feliz por estar no banco, estou no lugar errado. Tem que chegar p… da vida e no outro dia no treino mais ainda. Pra verem que podem contar com o Taison. Eu aprendi muito isso”, disse. 

Foto: Pedro H. Tesch/AGIF – Taison

Ele vai além: “O dia que eu ver que não posso mais ajudar o Inter, eu bato na porta do presidente, que é muito meu amigo e fez eu voltar, e digo que deu. Aí vou querer ver meu filho crescer. Até abril eu tenho contrato e vou cumprir. Eu vivo o Inter, amo esse clube. Mesmo não jogando, estou sempre apoiando. Sou o mesmo cara no outro dia. Até abril eu fico, depois a gente vai ver o que vai acontecer”, acrescenta Taison. 



Caso saia do Inter, o meia-atacante ainda pode ter mercado no futebol brasileiro. Com passagem pelo Shakhtar Donetsk, onde é bem querido, a tendência é que ele não retorne ao exterior neste momento da carreira, embora o futebol seja bem dinâmico e sabemos que tudo é capaz de acontecer. De 27 jogos possíveis na Série A, o medalhão tem apenas 13 disputados, com um gol e uma assistência. 

Fonte: Bolavip